sábado, 20 de outubro de 2012

Back again com Code Lyoko

Boa noite pessoal,

Voltando a postar depois de algum tempo... Bom, já ouviram falar na animação francesa Code Lyoko? Eu já, e esse "desenho" fez parte da minha infância, por esse motivo não pude deixar passar um torrent que tinha  todos os episódios em inglês dessa fantástica animação. Como todo fã do Google, fui pesquisar na internet os episódios dublados ou legendados e, para minha surpresa, não havia legendas além disso os episódios dublados estavam com uma qualidade baixíssima e, por isso, resolvi tomar a iniciativa e legendar Code Lyoko, são 95 episódios e estou ainda no sexto mas de pouquinho em pouquinho vou chegando...

Nunca legendei nada, mas com a ajuda de vídeos (youtube) já estou quase expert. No meu ritmo atual consigo fazer todo o processo de tradução, sincronização e revisão em, em média, 3 horas e meia. O processo é demorado devido a quantidade de falas que se tem (cerca de 220).

Para quem nunca assistiu Code Lyoko, aqui vai o resumo retirado e traduzido do IMDB:

"Quando um grupo de estudantes descobrem a existência de um misterioso universo paralelo chamado Lyoko, eles encontram um supercomputador que ameaça dominar o mundo."

Uma sinopse simples para uma série grandiosa. Code Lyoko é um desenho animado francês com uma história muito bem elaborada, assim, consegue trabalhar os personagens de maneira bastante interessante. 

No Brasil, Code Lyoko foi exibido até a sua 3ª temporada (possui 4 no total) pelo canal Jetix e logo em seguida indo parar nas madrugadas no Disney XD.

O torrent (ou link magnético) pode ser encontrado no link: 

http://thepiratebay.se/torrent/6355650/Code_Lyoko_Seasons_1-4

E as legendas no site do legendas.tv:

http://legendas.tv/

As legendas sairão semanalmente, geralmente na sexta-feira ou sábado, como não sou muito fã de sites de upload, prefiro colocar no legendas.tv que é mais confiável =D.

Espero que curtam as legendas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário