sexta-feira, 18 de novembro de 2011

1º Post

Olá navegante,

ter uma ideia, coloca-la no papel, criar um email, criar um blog e finalmente postar. Esses são os passos para se criar um blog. E alguém ainda achou que eram só aqueles 3 passos do blogger né?

Bom, o nome "Papo Perspicaz" foi pensado depois de muitos "googles" (conhecem esse verbo?) de sinônimos para palavras que passam a impressão de uma discussão rápida, simples e intuitiva de modo que o navegante não fique entendiado e nem o querido postador aqui.

Meu nick será Mr. PP, pessoalmente, sou um estudante do curso de Ciências e Tecnologia da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN), também sou um grande admirador, do que presta vale salientar, da cultura brasileira e japonesa por isso será normal a postagem da assuntos relacionados a Grande Nação Japonesa. Particulamente, tenho interesse por política e gosto de mostrar uma visão diferente do que geralmente passa na TV.

Meus posts serão, de um modo geral, baseados na inspiração do que ocorre e vejo no meu dia a dia. Desde... bom vocês saberão.

Bom é isso, espero não ficar entediado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário